Mantenha seu cliente informado - Gestão em Pauta!

Atender bem ao cliente é uma das premissas para empresas que desejam se destacar no mercado. Infelizmente, na prática, não é bem assim que acontece, não é mesmo? Na maioria das vezes, profissionais despreparados atendem ao telefone ou respondem e-mails como se estivessem fazendo um grande favor, fornecem informações erradas ou, ainda pior,...

Sistema de Help desk - Gestão em Pauta!

HELP DESK

Os sistemas de Help desk (literalmente “balcão de ajuda“) é um termo da língua inglesa que designa o serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, ou pré e pós vendas. Este apoio pode ser tant...

SLA: o que é e qual sua importância? - Gestão em Pauta!

Em um mercado dinâmico e conectado, contar com o suporte de uma empresa de TI é uma medida estratégica para qualquer empresa. Não é à toa que, segundo estudo realizado pela iDC, encomendado pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), a área é a que mais cresce em todo o país, com um avanço de 15,4...

6 razões para você reduzir a burocracia em seu call center

CALL CENTER, O SETOR CAMPEÃO NA INSATISFAÇÃO

A burocracia  associa racionalidade técnica a uma organização da empresa, gerando um sistema administrativo que proporciona aos gestores bastante controle dos processos e operações internas. Esse esquema começou a ser estabelecido nas repartições públic...

Principais erros na gestão dos atendimentos - Gestão em Pauta

Não há como contestar que um mau serviço prestado ao cliente se traduz em queda nas vendas e negócios perdidos. Dessa forma, uma empresa que funciona bem certamente levará a sério esse setor. Porém, mesmo aqueles que fazem de tudo para atender bem, estão sujeitos a equívocos. Listamos aqui os 10 erros mais comuns no serviço d...

4 dicas para melhorar seus atendimentos - Gestão em Pauta!

Um bom atendimento ao cliente começa com uma simples regrinha: escutar quem está do outro lado da linha. Afinal, ninguém melhor que a pessoa que está ligando para informar exatamente o que precisa do call center e quais são as expectativas dela em relação ao atendimento.

Alguns pontos devem sempre ser considerados para poder se prestar um...

Definindo prioridades em atendimentos. - Gestão em Pauta!

Quem trabalha com atendimento sabe que, às vezes, pode ser bem difícil definir um grau de prioridade para cada um deles. Por isso, o primeiro impulso é o de atender as urgências, sem considerar que, muitas vezes, o urgente não é o mais importante. Para não cometer este erro, é muito importante entender os conceitos de urgência, de gra...

Sistema de Help Desk, Solução Ágil para a Resolução de Chamados

Um questionamento importante na hora de se relacionar com os seus clientes, é analisar como a sua empresa registra as solicitações dos clientes. É ágil e eficiente? Se a resposta for não, é hora de mudar esse panorama para garantir um bom relacionamento com os clientes e o sucesso da sua empresa. E para fazer isso,...